top of page

Câmaras da Mulher Empresária e do Turismo anunciam novos coordenadores


Rosemma Maluf

Rosemma Maluf e José Manoel Garrido assumem, neste mês de outubro, as câmaras da Mulher Empresária (CME) e Empresarial do Turismo (CET), respectivamente. As câmaras setoriais da Fecomércio-BA funcionam como órgãos consultivos, visando maximizar a representatividade da Federação em segmentos específicos, direta e indiretamente ligados ao comércio de bens, serviços e turismo.

No próximo dia 27, às 8h30, o hoteleiro José Manoel Garrido toma posse como coordenador da Câmara Empresarial do Turismo em reunião na Casa do Comércio, substituindo a empresária do setor de turismo receptivo, Avani Duran. O evento, que reunirá os associados da primeira câmara da Federação, criada em 2011, contará com palestra do presidente da ABIH Nacional, Dilson Jatahy, sobre as plataformas de vendas de room nights em unidades residenciais, a exemplo da AIRBnB. Manolo, como é conhecido no trade, já tem experiência no associativismo do turismo baiano, tendo presidente ABIH Bahia (Associação Baiana de Hotéis) por cinco anos.

Já a solenidade de posse de Rosemma Maluf, no dia 31 deste mês, às 8h30, na Casa do Comércio, será abrilhantada com palestra de uma das mais reconhecidas mulheres de negócios do País: a Dra. Sandra Costa, cofundadora do Grupo Sabin. Eleita, em 2016, pela Forbes, uma das mulheres mais poderosas do Brasil, Dra Sandra falará sobre “Liderança Feminina - Superando os Desafios”.

A administradora e empresária, Rosemma Maluf, assume a câmara com a experiência de quem já milita no associativismo empresarial e no empreendedorismo feminino: é diretora da ACB – Associação Comercial da Bahia, preside o Conselho da Mulher Empresária dessa mesma entidade, além de integrar os Conselhos da Micro e Pequena Empresa da Fieb e de Administração da Fundação Instituto Miguel Calmon de Estudos Sociais e Econômicos – IMIC. Rosemma também ocupou o cargo de secretária da Ordem Pública de Salvador no período de 2013 a 2016.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page